Pizza Hut para esquis e pranchas!

Que o

No âmbito da campanha Ski4All, a cadeia de restaurantes Pizza Hut defende a promoção do esqui. Snowboard e esqui devem se tornar parte de sua família, acreditam os gerentes da empresa. O projeto do restaurante foi considerado juntamente com outras ideias promissoras para a promoção de esportes de inverno entre os jovens – o FIS Snow Kidz Award. De todo o complexo de ideias, 8 acabaram sendo as melhores, e a iniciativa Pizza Hut se tornou a líder entre elas.

Segundo o Presidente da FDI-Portugal, Pedro Farromba, o galardão instituído mostra o contributo que o vencedor dá para a promoção dos desportos de inverno, desenvolvimento da FIS. Candidatos de todo o mundo são selecionados para avaliação e seu desempenho é analisado ao longo do último ano. Assim, o prémio demonstra não só a importância de cada participante, mas também o contributo global a nível mundial para esta área, bem como o resultado de atividades específicas a nível internacional. Ficar entre os oito primeiros, selecionados de todo o mundo, é um grande sucesso e um indicador do rumo certo que a organização está trilhando.

A lista de estados que propuseram projetos interessantes para promover o esporte entre os jovens inclui:

• Suécia

• Grécia

• EUA

• Austrália

• Tcheco

• Finlândia

• Espanha

Do ponto de vista da Pizza Hut, o Ski4All não é a primeira tentativa do tão esperado prêmio. Aliás, esta é já a 6ª iniciativa desta dimensão, que permite chegar e atrair novos jovens e promissores adeptos de um estilo de vida ativo. Nos últimos anos, tornou-se uma ferramenta eficaz para encontrar e atrair novos representantes de jogos esportivos. Um bom exemplo é Manuel Ramos, que iniciou uma carreira a tempo inteiro no mundo do desporto e já se tornou uma das esperanças nacionais para a participação na competição internacional e nos Jogos Olímpicos.

Para Portugal, este é um grande avanço e sucesso. O facto é que inicialmente existem muito poucas condições para o treino e promoção de jogos de desportos de inverno, o que se deve à paisagem e ao clima. Nesse sentido, tal ativo e um aumento real do interesse do público-alvo é um verdadeiro sucesso.

Sem comentários

Add Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *